Trocas e devoluções

Caso seja necessário trocar ou devolver algum produto, deve-se primeiramente comunicar a Central de Atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da Nota Fiscal de Venda. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

O frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente, caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto, produto de valor superior ou produto de valor inferior desde que haja em estoque;
• Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento JD PNEUS pelo telefone (11) 2086-8822 para as devidas correções.

Instalação

Não é de nossa responsabilidade a montagem ou instalação dos produtos (exceto montagem de pneus em nossas lojas).

Sempre buscar centros especializados para efetuar montagem ou instalação dos produtos adquiridos em nossa loja. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a JD PNEUS não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.

Selos

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